Os Princípios Básicos de Dadado Veiga Petrobras

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, tais como a revitalização do controle de propulsãeste das corvetas.

Depois aquelas de que entendem este texto, não entendem de que o exatamente foi descrito para determidado contexto, não raro, inclusive antigo, em que a guerra moderna já Têm a possibilidade de lhe ter alterado.

A MB, de que conseguiu levar a míngua tua força de superfície por comprometer seu orçamento usando a expansão do seu quadro por pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem por investimento utilizando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível que possui para dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Assim sendo, uma armada fundamentada exclusivamente numa força do submarinos nãeste será capaz por defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

Comandante, o Ozzawa, no meu entender foi bem feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em 1 novo NAE/NPM ou mesmo que lá este que ESTES estudos definirem, porém, saiba como o colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez nãeste mesmo que o instante de começar a Discutir sobre blogar, dada a situação de penúria qual a MB chegou em funçãeste de diversas decisões tomada pelo passado, de que doravante não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

MB não consegue nunca preservar meia dúzia de escoltas velhas (Aprecie de que escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Se tudo está indo a contento, se a colaboraçãeste está rendendo este esperado pela MB com percalçESTES e cumprimento estrito do de que foi contratado.

Reply Bardini 19 clique de fevereiro do 2018 at 10:13 “Me parece de que este grande problema da Marinha, é tal indefinição de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma propriedade por projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

A ser possível um Navantia por 270m, deteríamos a possibilidade do operar um Sea Gripen bem Ainda mais em conta que este F 35B e ainda manter minha e sua recém incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

Pela lógica DE necessidades definidas através missão da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, como sãeste, através sua essencia forças por projeção por poder, de uso demasiado improvável (o deslocamento por tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base de que o Brasil tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base).

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe o que custar, a MB terá que ser Ainda mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

1 porta blindada aviãeste consumiria grandes recursos e nãeste projetaria poder,a não ser na regiãeste.coisa que vinte fragatas faz identicamente conjuntamente.

Para lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcação tem de que criar, no mínimo, 22 nós. Isso pra não Discutir em estrutura física que deveria ser amplamente reforçada para tal operação.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades que vejo de modo a este País do futebol, saiba como fez este Japão pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a minha e sua dependência DE vias marítimas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *