Não conhecido fatos sobre Carlos

tais como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e o nosso ainda bem distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados para a obtenção 1 uma Marinha de Guerra real e realística com 5 a seis navios de escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia do OPV e outros navios do patrulhas menores…

este “Juan Carlos I” não possui “dispositivo do parada para pouso”…muito menos este maquinário qual

E qual, de quebra, leve também um pequeno destacamento por alerta aéreo antecipado, configurado por até três E-2D Hawkeye ou outras aeronaves utilizando essa habilidade.

Ou seja, enquanto não estivermos nesse conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (lá para 2040), não terá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisiçãeste de oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma forma Muito mais econômica por voltar a ter alguns aviões embarcados.

Isento esquecer de que na hora de que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia falar “ain… não” , e aí ?

Reply Robson 17 de fevereiro do 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade do vitoria esta pelo ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando este passado , se nãeste vamos gastar recursos qual vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta de porta blindada aviões.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas são as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se de modo a toda a estraté especialmentegia do defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem minha resposta ser os debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atenção. Tal Têm a possibilidade de ser a função dos NDCC, de que todo mundo diz qual está ‘fora de moda’, contudo que serviu tão bem aos russos na Síria.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Assim sendo, numa visão global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e dois Muito mais complexos e superiores, todos com especificações projetadas para sua própria necessidade a partir do parâmetros por navios existentes, para substituir 6 navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e de modo a uso mais limitado pelo tempo, e nãeste especificados através MB.

Onde está escrito na maté especialmenteria, ou nas declarações qual a embasam, qual se está querendo comprar um navio-aeródromo neste momento?

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, nenhumas deter este básico do básico.

A partir de 2031: obtenção do uma nova classe por quatro escoltas supra do 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construção de 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construção e entrega de Muito mais dois submarinos convencionais; obtençãeste de oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtenção, por meio de construçãeste, por um NApLog.

Reply Rennany Gomes 17 do fevereiro de 2018 at 12:56 Independente DE opiniões sobre qual deve ser este rumo a ser tomado através minha e sua marinha, acho que concordamos em duas coisas, que todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra minha e sua armada e que matfoirias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, A respeito de a área de defesa.

Discentes DE duas IES aguardam o edital sobre a Política por Transferência Assistida, cuja publicação foi prometida de modo a hoje ainda (23), em ediçãeste extra pelo DOU, pelo MEC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *